Confira os resultados das rodadas das competições esportivas ocorridas no clube da capital no final de semana dos dias 30 e 31 de março:

Quadrangular de Vôlei Masculino

No sábado ocorreu a semifinal do quadrangular de vôlei masculino de quadra da APCEF/SP. Os jogos foram entre as equipes CBV x Los Cubanos e APCEF x Fênix.

No jogo entre as equipes da CBV x Los Cubanos, quem saiu vitorioso foi a equipe do Los Cubanos, venceram pelo placar de 2 sets x 1, após iniciarem a partida perdendo, conseguiram reverter o placar e se classificar para a final. No outro jogo da rodada entre as equipes da APCEF x Fênix, a equipe da casa (APCEF) conseguiu se classificar para a final, o jogo foi 3 sets x 0.

A disputa do 3º colocado será entre as equipes CBV x Fênix e a final contará com as equipes APCEF x Los Cubanos; início da próxima rodada às 9h.

Quadrangular de Basquetebol

Também no sábado ocorreu a semifinal do Quadrangular de Basquetebol APCEF/SP 2019. O primeiro jogo da rodada foi entre a equipe líder do torneio Estrela da Manhã contra a equipe FAME.

Em um jogo disputadíssimo desde o início do jogo, a equipe FAME consegui a vitória com um arremesso faltando 3 segundos para acabar o jogo, o placar ficou 58×56. O outro jogo da rodada foi entre APCEF x Harlem Buckets, jogo disputado ponto a ponto desde o início, a equipe da APCEF acabou sofrendo a virada no último período e perdeu o jogo pelo placar de 53×59.

Na próxima e última rodada a disputa de 3º colocado ficará entre as equipes APCEF x Estrela e a final será decidida entre as equipes FAME x Harlem, início da próxima rodada às 15h.

Vôlei Feminino

O sábado também teve um amistoso de vôlei feminino entre as equipes APCEF x Game Over, a equipe da APCEF/SP ganhou o jogo por 2 sets a 1.

Copa dos Bancários

Ainda no dia 30 teve o início do torneio do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, o jogo de abertura do torneio foi entre as equipes da APCEF/SP x Penha da França. Em um jogo truncado a equipe da Associação saiu perdendo pelo placar de 2×1 no primeiro tempo, quem fez o gol da equipe da APCEF foi feito pelo Livaldo. Dando início ao segundo tempo a APCEF/SP conseguiu o empate com cinco minutos de jogo com o jogador Diego, evoluiu no jogo mas não conseguiu a vitória. A próxima rodada do torneio será dia 13 de abril (sábado), às 16h, contra a equipe do Cruzeiro.

Quadrangular de Futsal Masculino

No domingo houve a fase semifinal do quadrangular de futsal masculino APCEF/SP 2019.  No jogo das 10h a primeira partida foi entre as equipes Feras do Ipiranga x PSV.

Foi uma partida excelente de ambas equipes, a equipe do Feras do Ipiranga venceu pelo placar de 1×0, gol marcado de pênalti pelo Rafael Simon, a equipe Feras se classificou para a final.

O jogo seguinte foi entre as equipes APCEF x Portuguesinha, o placar foi 2×0 para a equipe Portuguesinha, os gols foram feitos pelo Wesley x2. A final será entre as equipes Feras do Ipiranga x APCEF e a disputa do 3º colocado será entre PSV x Portuguesinha tendo início as 10h.

Compartilhe: