A 6º rodada da Copa Lulu de Futebol de Campo foi disputada entre as equipes Juventus X 35+ Quinteto,  um jogo muito disputado. Mesmo com o esforço das duas equipes e o jogo terminou em 0 x 0.

No segundo jogo da rodada, o time da Apcef-B saiu com a vitória sobre o time do Realmatismo em W.O.

Domingo

A 6º rodada de domingo foi adiada por motivo de luto. O associado André Luís Alves, integrante da equipe Quarta Total, faleceu. Assim a rodada foi remarcada para dia 29 de outubro.

Amistoso de futsal feminino

O time feminino de futsal da Apcef/SP recebeu, neste sábado (21), um time convidado para a realização de amistoso.

O time da Apcef levou a melhor e ganhou a partida em 5 x 0 sobre o time convidado.

Torneio de tênis

Com o intuito de fortalecer o protagonismo de adolescente participando de eventos com a família, neste domingo, o Torneio de Tênis do grupo Iniciantes começou com a participação de dois jovens, Felipe Almeida e Gustavo Rhayan, em uma disputa prazerosa e com muita técnica e habilidade de ambos os atletas. Por 2 sets a 0, Felipe passou para a segunda rodada.

Iniciação esportiva

Neste domingo (22) foi dada continuidade à iniciação esportiva, promovendo muitos benefícios para a formação integral da criança, auxiliando para o desenvolvimento motor, cognitivo e socioafetivo. Houve a participação de 12 crianças, executando exercícios de equilíbrio, força e resistência por meio de circuitos preparados e supervisionados pelo professor Fábio.

:: Para mais informações ou dúvidas, fale com o Departamento de Esportes pelo (11) 96334-1276 (WhatsApp) ou esportes@apcefsp.org.br.

 

Compartilhe: