A Apcef/SP promove, a partir de novembro, mais uma edição da Copa Figueiró de Futebol Society, no clube da capital. Agora, com uma novidade que amplia as possibilidades de participação: a idade mínima para disputar o torneio foi reduzida de 48 para 44 anos.

Podem participar empregados da ativa e aposentados da Caixa, dependentes, usuários-parentes e usuários do clube que tenham 44 anos ou mais.

A cada edição, a competição homenageia um associado que teve ou ainda tem representatividade e participação na história da Apcef/SP. Assim, o torneio valoriza não apenas o esporte e a integração, mas também as pessoas que contribuem para a construção e o fortalecimento da Associação.

Neste ano, o homenageado é João Augusto Figueiró, atleta bastante participativo nas atividades esportivas da entidade.

Inscrições

Clique aqui para se inscrever (inscrição individual) ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 96334-1276.

A inscrição será confirmada após o pagamento da taxa de participação:
– associados da Apcef/SP e seus dependentes: R$ 60;
– não associados (empregados da Caixa): R$ 100.

O congresso técnico será realizado em 7 de novembro, e o torneio terá início no dia 8. A competição será disputada ao longo de cinco finais de semana, sempre aos domingos, das 8h às 13h.

Participe! Reúna os colegas, entre em campo e faça parte de mais uma edição da Copa Figueiró de Futebol Society.

Compartilhe: