Para participar do campeonato de jogos eletrônicos é necessário ser associado ou dependente de uma das 27 Apcefs

Tudo pronto para o início do Arena Fenae. As disputas oficiais começam neste sábado (6), mas as inscrições só poderão ser realizadas até quinta-feira, 4 de junho. 

Para participar do campeonato de jogos eletrônicos, que a Fenae e Apcefs promovem pela primeira vez, é necessário ser associado ou dependente de uma das 27 Apcefs. Os jogadores podem se inscrever em mais de uma modalidade. Vale salientar que todas as vagas para o Fifa e Clash Royale já foram preenchidas. Só estão disponíveis vagas nas modalidades Free Fire e CS:Go.

Outra orientação importante é de que o cadastro dos dependentes esteja atualizado e que se atente à classificação indicativa de cada modalidade para que todos possam participar. O cadastro de dependentes pode ser feito pela plataforma de associação www.fenae.org.br/associacao. Se você não é associado a uma das 27 Apcefs, ainda dá tempo de associar-se e fazer parte do Arena Fenae. Basta acessar a plataforma de associação.

O campeonato envolve quatro modalidades: Clash Royale, Fifa, Free Fire e CS:GO. Os campeões de cada modalidade receberão prêmios incríveis!

Não deixe de participar! Confira o regulamento da sua categoria e faça sua inscrição gratuita em www.fenae.org.br/arena.  Aproveite e confira as premiações para cada um dos campeonatos.

Promoção

Já está disponível no Mundo Caixa e no App Viva Fenae/Apcef a promoção de engajamento no Arena Fenae. Até às 23h59min desta quinta-feira (4), o  jogador inscrito no campeonato que indicar um colega ou dependente, que ainda não esteja participando, poderá concorrer a um console Playstation 4.

Mas atenção: só poderão ser indicados empregado Caixa, ativo ou aposentado, e dependentes de associado de alguma das 27 Apcefs. Caso não seja, poderá se associar na plataforma ou cadastrar o dependente na mesma plataforma.

No dia 09 de junho (terça-feira), todos os jogadores membros de pelo menos um dos canais do Discord inscritos na etapa Torneio, participarão do sorteio que será realizado pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef.

:: Confira mais detalhes sobre a promoção em www.fenae.org.br/arena.

Compartilhe: