Nesses tempos de quarentena são muito os desafios, também, dentro de casa. Os educadores físicos falam que incluir rotina de exercícios pode ser uma boa ideia para ganhar motivação. A plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs oferece descontos nas maiores lojas do segmento esportivo, onde os empregados da Caixa ativos, aposentados, pensionistas associados a uma das 27 Apcefs e seus dependentes podem comprar produtos incluídos nessa rotina, sem precisar sair de casa.   

Por meio do site de convênios da Fenae e Apcefs aproveite até 60% de descontos em produtos e artigos esportivos nas maiores lojas on-line, com entrega para todo o Brasil. Pensou naquela marca que deseja comprar? Então acesse a plataforma que reúne 350 parceiros on-line, que podem ser acessados entre as 800 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem cerca de 14 mil estabelecimentos. Para acessar as lojas conveniadas, basta o empregado Caixa usar o mesmo login do Mundo Caixa. A nova plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs está funcionando desde o dia 8 de abril. 

As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Importantes lojas presentes na plataforma atendem em sistema de cashback. Isso quer dizer que ao comprar de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. Na plataforma de convênio da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos.  

Não é associado e está perdendo esses descontos e vantagens? O empregado da Caixa pode associar-se a uma das 27 Apcef no site da Fenae.

Na plataforma de convênios, siga o passo a passo:    

1) Acesse a plataforma www.fenae.org.br/convênios;    

2) Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar;  
  
3) Depois, é só iniciar a busca e começar a usar.    

Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra.  O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você.

Compartilhe: