As ferramentas das redes sociais e os boletins eletrônicos serão o principal alicerce da cobertura dos Jogos da Fenae 2012, evento que será realizado na cidade de Vitória (ES), no período de 18 a 25 de agosto. Ao seguir a Fenae, tanto no Twitter (@sigafenae) quanto na Fan Pager do Facebook (http://www.facebook.com/fenaefederacao), o empregado ativo ou aposentado da Caixa terá várias alternativas para acompanhar o desempenho de sua Apcef nessa competição esportiva.

A experiência de cobertura online dos Jogos da Fenae 2012 foi deflagrada em 28 de junho, em Brasília, quando ocorreu o sorteio das tabelas. E será dada continuidade nos atos de abertura e encerramento do evento, em Vitória, com transmissão ao vivo pelo portal www.fenae.org.br. Na partida final, os atletas e o público terão uma boa surpresa.

Durante os jogos, os participantes e o público vão poder acompanhar o noticiário e os resultados por meio dos boletins eletrônicos. No Clube onde vão ocorrer as competições, haverá conexão de internet sem fio e uma lan house. Dessa vez, porém, o tradicional boletim impresso não será editado, mas ao final será publicada a revista Fenae Agora especial dos jogos.

Fotos, informações e placar das competições serão amplamente divulgados nos boletins eletrônicos e nas redes sociais. E tudo sobre o maior evento esportivo do pessoal da Caixa será documentado em vídeo e também no hot-site dos jogos, que já se encontra na página da Fenae: www.fenae.org.br/jogosfenae2012. Os vídeos serão também disponibilizados no Youtube – canal da Federação.

A orientação dada pela Comissão Organizadora é para que os participantes dos jogos cadastrem seus e-mails e telefones celulares. As informações devem ser enviadas por intermédio das Apcefs.

A diretora de Administração e Finanças da Fenae, Fabiana Matheus, que integra ainda a Comissão Organizadora do evento, afirma que “o cadastro vai facilitar o recebimento de mensagens, pois conterá informações importantes sobre locais, horários, hospedagem, transporte e outros anúncios repassados durante a competição”.

Também os atletas e integrantes das comissões técnicas devem levar equipamentos como tablet, notebook e smartfone. Importante ainda é não se esquecer de seguir a Fenae nas redes sociais.

Compartilhe: