Em 3 de maio, segunda-feira, acabou o prazo para o envio da melhor resposta para a pergunta o que a APCEF/SP representa para você?, referente às comemorações dos 103 anos da entidade, celebrados em 2 de abril.
Leia abaixo algumas das respostas enviadas à APCEF/SP, que concorrerão à seguinte premiação: duas diárias em uma de nossas Colônias – com direito a acompanhante, em baixa temporada -, uma câmera digital Teen-Multilaser e uma assinatura anual da revista Carta Capital.

> Eu a tenho como minha advogada: sempre pronta a defender meus direitos. Minha psicóloga: sempre disposta a ouvir meus problemas e a encontrar o melhor caminho para que eu possa resolvê-los. Minha monitora: propondo jogos, brincadeiras e muita diversão para toda a família. E minha avó: tem sempre um lugarzinho gostoso e relaxante para me acolher.
Daniela Cabral – Agência Sumaré/SP

> A APCEF/SP representa, em primeiro lugar, a reunião em família. Seja no clube ou nas colônias (a de Ubatuba, por exemplo, é fantástica). Representa, também, a defesa dos meus direitos como funcionário Caixa, estando sempre ao lado dos funcionários.
Diogo Duarte Pinotti – Rerop/SP

> A APCEF/SP representa oportunidade de lazer e garantia de qualidade de vida. Catalisa a integração entre os associados e, também, abre novos espaços de interação com a comunidade Caixa. Além de tudo isso, é uma importante aliada na defesa dos direitos do economiário, estando presente em todos os momentos que fazem parte da história da Caixa nos últimos 103 anos. É uma entidade que não envelhece. Parabéns!
Eliane Takimoto Albernaz – Agência Pedroso de Moraes/SP

> É como um amigo sincero: abraça as minhas causas, luta comigo, torce, incentiva nos bons e maus momentos, segura firme qualquer questão! Aqui deixo esta simples homenagem a quem nunca se esqueceu, emudeceu ou enfraqueceu diante das lutas e das grandes conquistas para todos nós aposentados, ativos e pensionistas da Caixa. Parabéns!
Francisca Lucia Brasil Muniz – Agência Serra Negra/SP

> A Associação é para seus associados como um porto seguro, uma mãe, que estende a mão, defende e briga por você, que luta por aquilo que é melhor para você, lhe oferece vantagens (convênios) e, ainda, lhe oferece entretenimento e lazer.
Jamile Aparecida Rossi Alves – Agência Capivari/SP

> A APCEF/SP representa a união entre minha vida pessoal e profissional. Profissionalmente, busca meus interesses, mostra meus direitos e luta por meus benefícios. Pessoalmente, me oferece promoções e lazer. Em ambas as áreas propiciam-me diversas vantagens, sendo a maior delas, a de confiar em uma instituição que protege as pessoas que a compõem – o pessoal da Caixa.
Nayara Vera de Carvalho dos Santos – Agência Rio das Pedras/SP

• Saiba mais
Para obter outras informações, ligue (11) 3017-8344 ou envie e-mail para marketing@apcefsp.org.br.

 

Compartilhe: