O Centro Histórico de São Paulo é um museu a céu aberto, conhecido por Centro Velho, está cercado de inúmeros prédios com arquiteturas lindíssimas, galerias de arte e pontos históricos que merecem atenção.

Muitos que já passaram pelo centro da cidade de São Paulo, na correria, certamente nem se atentaram aos mais ricos detalhes das construções.

Se você é uma dessas pessoas ou mesmo se tem muita vontade de conhecer toda essa história, a Apcef/SP está oferecendo uma ótima oportunidade.

O APCEF nos Passos da Cultura fará um tour virtual pelo Centro Velho de São Paulo, no sábado, dia 26 de setembro, das 15 às 17 horas.

Vamos visitar o Pateo do Collegio, a Catedral da Sé (incluindo a Cripta), a Igreja e o interior do Mosteiro São Bento, o Farol Santander, os Edifícios Matarazzo e Martinelli e muitos outros locais, sempre com muita história e curiosidades pelo caminho.

:: Inscrição:

:: Clique aqui e inscreva-se (vagas limitadas). ENCERRADA

As inscrições devem ser feitas até 24 de setembro.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Eventos pelo WhatsApp (11) 97612-3900 ou convites@apcefsp.org.br.

:: Para todos

Associados (ativos e aposentados), dependentes e convidados são muito bem-vindos neste passeio com o guia turístico Olavo Medeiros (@omelhordesampa), um dos guias mais prestigiados de São Paulo em virtude dos seus conhecimentos e carisma.

O ponto de encontro é na plataforma Zoom e o guia levará a turma para andar virtualmente por meio do Google Earth. Será uma experiência cheia de encantos e novidades.

:: Solidariedade

Além de um gostoso passeio virtual, todos terão a oportunidade de colaborar com uma instituição social por meio da Apcef Cidadã.

Cada um fará uma contribuição de R$ 10 – depósito ou transferência bancária para:

Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0290
Operação: 003
Conta Corrente: 725-3

A gente se reencontra virtualmente!

:: Clique aqui e veja como foi o primeiro tour virtual no bairro do Bom Retiro.

:: Clique aqui e veja o tour virtual para Paranapiacaba.

Compartilhe: