As premiações da fase estadual do Talentos serão realizadas em quatro eventos, por categorias. O primeiro evento será no dia 10 de outubro e vai premiar os participantes que se destacaram em 3°, 2° e 1° lugares na categoria Foto e Filme no dia 17,  de Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil), no dia 18, de Literatura (Conto/Crônica e Poesia) e no dia 24, de Música (Composição e Interpretação). Os resultados serão divulgados no dia da premiação.  

Cada transmissão vai contar com a participação de artistas renomados, cuja produção tenha relação com a respectiva modalidade. O novo formato vai mostrar o mérito Talentos Fenae/Apcef, que mesmo em tempos de distanciamento social, de dificuldades na jornada dos empregados da Caixa, teve cerca de 3 mil obras inscritas. O Talentos ocorre anualmente e mobiliza todas as Apcefs no país. 

Neste ano atípico, enquanto nos adaptamos e superamos muitos desafios, esse novo formato foi o mais adequado encontrado pela Fenae e pelas Apcefs para manter o Talentos Fenae/Apcef em 2020. O cenário ainda é de participação restrita de pessoas em eventos presenciais e requer atenção na garantia da segurança de todos.  

Com essa solução, a proposta da Fenae e das Apcefs é valorizar as habilidades artísticas dos empregados Caixa associados às Apcefs e lidar com os desafios gerados pela pandemia. 

Desde o dia 01 de agosto, os 177 concorrentes da modalidade Composição e os 219 de Interpretação se empenham para fazer bonito. A ideia é alcançar o melhor desempenho para representar cada uma das 27 Apcefs, nos estados e no DF. 

Anote as datas – Premiação da fase estadual 

10/10, sábado – Evento da categoria Foto e Filme     

17/10, sábado – Evento da categoria Artes Visuais    

18/10, domingo- Evento da categoria Literatura  

24/10, sábado – Evento da categoria Música. 

Compartilhe: