Já votou no seu talento favorito? A votação popular da fase nacional já começou. E você pode escolher os seus campeões nas categorias Imagem (foto e filme), Artes Visuais (desenho/pintura e desenho infantil), Literatura (contos/crônicas e poesia) e Música (composição e interpretação). O prazo final para votação é até 23 de novembro.

Para votar é fácil! Entre no site do Talentos e escolha sua obra favorita. Ao clicar na obra, ao final da página haverá a opção logar com o Mundo Caixa ou logar com o Facebook. Faça o login e vote na obra que você mais gostou. As obras disponíveis para votação são as vencedoras do primeiro lugar nas disputas estaduais. E não esqueça! É possível votar em vários trabalhos, mas apenas uma obra por vez.

Na votação popular, poderão votar nas obras do concurso os empregados Caixa associados às Apcefs, trabalhadores do banco não associados e não empregado Caixa, cada público deste com pesos diferentes.

Premiações – O Talentos tem chamado a atenção de todo o país. Na fase nacional, tal como ocorre com a estadual, serão premiados os candidatos que obtiverem as três melhores classificações em cada modalidade. Neste ano, a grande final será em dezembro com a apresentação do cantor Diogo Nogueira.

“A fase de votação popular é quando as pessoas mais se mobilizam para votar nas obras que consideram as mais belas, as mais expressivas e as melhores, enfim. Venham participar da votação popular para escolher a obra de sua preferência”, convocou o presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Sérgio Takemoto.

Mais participação – Foram 3.297 obras cadastradas por 1.063 participantes, dos quais a maioria é associada às Apcefs. São 1.423 fotografias e 200 filmes. A quantidade de homens, em foto e filme, chega a 654 inscritos, enquanto a de mulheres atinge o patamar de 546. O total de aposentados cadastrados no concurso é de 489, com redução desse número para 413 no caso de aposentados inscritos na modalidade foto e filme. 

 

Compartilhe: