Representantes da Apcef/SP e de Sindicatos dos Bancários, em visitas às unidades da capital e do interior, verificaram que a área de logística da Caixa iniciou, nesta semana, a instalação dos anteparos de acrílico nas mesas.

O item era reivindicado pelos empregados para aumentar sua segurança e a instalação foi um dos itens cobrados pela Apcef/SP em ofício enviado ao Conselho de Administração da empresa. Na última reunião da mesa permanente, a Caixa se comprometeu a realizar a instalação nas agências.

“É importante que a Caixa tenha iniciado a instalação e esperamos que o processo seja concluído rapidamente para ampliar a proteção dos empregados, já que existe a previsão de que, em breve, teremos mais um período de pagamento do auxílio”, disse o diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros. “Seguiremos cobrando o aumento da proteção aos empregados, que é um dever da empresa”, concluiu.

Denuncie – caso sua unidade não possua equipamentos de proteção ou não esteja cumprindo os protocolos obrigatórios, entre em contato pelo e-mail sindical@apcefsp.org.br. O sigilo é garantido.

     
Proteção de acrílico está sendo instalada nas mesas pela Caixa

Compartilhe: