Na semana passada, a Apcef/SP entrou em contato com a Caixa sobre a compensação no mês de novembro, das horas não trabalhadas remanescentes de antes de março de 2020, início da pandemia de Covid-19.

:: Sem aviso, direção da Caixa lança desconto de saldo negativo de horas. Apcef/SP reivindica prorrogação ou parcelamento

Durante a conversa com a Caixa, a Apcef/SP demonstrou preocupação pela ausência de comunicação para a compensação e solicitou aumento de prazo. A Caixa alegou que todos os empregados nesta situação foram informados por e-mail e, portanto, houve prazo idêntico ao que haveria antes da pandemia. Outra preocupação é o excesso de horas debitado de uma só vez em algumas situações.

Portanto, solicitamos aos empregados que alegam não ter havido contato da Caixa e, também, aos que receberam o aviso, mas estão com altos valores de débito na folha de novembro referentes à compensação e desejam rever a situação junto à Caixa, que entrem em contato com a Apcef/SP pelo e-mail sindical@apcefsp.org.br.

Compartilhe: