Começa nesta segunda, 16, e prossegue até quarta, 18, o segundo turno das eleições na Funcef. A votação para diretores e conselheiros prossegue exclusivamente por meio eletrônico, pelo Autoatendimento no portal da entidade ou pelo aplicativo, disponível nas versões Android e iOS.

“No primeiro turno praticamente metade dos eleitores aptos não votou. Mas é fundamental participar e fortalecer essa conquista recente de poder eleger metade da diretoria da Funcef. Já existem inclusive projetos de lei que pretendem retirar dos trabalhadores esse direito”, destaca a representante dos empregados da Caixa no CA, Rita Serrano. Disputam o segundo turno a Chapa 1 – Controle e Resultado – e a Chapa 2 – Juntos pela Funcef. De acordo com a Funcef, a chapa eleita será anunciada no dia 18 de abril, e seus integrantes tomarão posse no próximo 30 de maio. “É um momento da mudança na direção da Funcef e todos devem estar conscientes do poder de seu voto”, completa Rita.

O processo de votação é o mesmo do primeiro turno: o participante que nunca utilizou o Autoatendimento ou esqueceu a maneira de fazê-lo deve acessar o endereço www.funcef.com.br e clicar no link “Cadastrar Senha”. Em seguida informar CPF, data de nascimento e seguir as instruções. Já quem não lembra a senha cadastrada deve clicar em “Esqueci a senha”. Dúvidas em relação ao procedimento podem ser tiradas na Central de Atendimento, pelo telefone 0800 706 9000, opção 9.

Compartilhe: