A edição impressa do livro O Futuro é Público, produzido pelo Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas e a Fenae a partir de estudo do Transnational Institute (TNI), está pronta e em vias de distribuição. A obra reúne informações sobre mais de 1.400 casos bem-sucedidos de remunicipalização em mais de 2.400 cidades de 58 países ao redor do mundo.

Por conta da pandemia a entrega dos exemplares aos parlamentares não se dará presencialmente. Ela será feita de forma virtual e o exemplar poderá ser enviado via Correios. O objetivo é esclarecer e impulsionar a luta contra as privatizações. A obra também será distribuída a lideranças sindicais e associativas, para que utilizem os dados em seminários, exposições e demais iniciativas em prol das empresas e serviços públicos.

Na versão em português o prefácio é assinado pelo presidente da Fenae, Sérgio Takemoto, e a coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, Rita Serrano, que também participa com o artigo Estado Pós-Pandemia e as Empresas Públicas e é representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa.

:: A obra pode ser acessada virtualmente pelo link ou QRCode abaixo ou acesse:

http://www.comiteempresaspublicas.com.br/portal/data/files/88/87/76/5A/84D367109B59BF57403A91A8/O%20FUTURO%20E%20PUBLICO_VERSAO%20DIGITAL%2002122021-compactado.pdf

Compartilhe: