“Nosso objetivo é reunir grande número de pessoas, pois será das poucas oportunidades do ano para realização desse tipo de iniciativa, já que o a partir de junho o foco estará nas eleições”. Assim a coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, Rita Serrano, avalia a importância de participação no seminário em defesa das empresas públicas que acontece na manhã do próximo 8 de maio no Congresso Nacional, seguido de ato e lançamento do livro “Se é público, é para todos”.

A atividade integra ações definidas pelo Comitê em sua última reunião, quando foram estabelecidas iniciativas para responder ao desmonte nas estatais e serviços públicos brasileiros. Os convites já foram enviados aos parlamentares e as articulações para lotar o auditório Nereu Ramos, com capacidade para 250 pessoas, estão em andamento. “É fundamental a presença de representantes das empresas públicas, sindicatos, centrais e movimentos. Peço que todas as entidades que defendem as empresas públicas comecem essa articulação também, para que o evento repercuta de forma expressiva pelo País, mostrando que estamos firmes nessa resistência ao governo golpista”, afirma a coordenadora do comitê.

Para saber mais sobre as ações do comitê e detalhes do livro que será lançado em Brasília, acesse o site www.comiteempresaspublicas.com.br ou o facebook www.facebook/comiteempresaspublicas/

Fonte: Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas

Compartilhe: