Os empregados da Caixa do Estado de São Paulo participarão de uma grande plenária na próxima terça-feira, 20, às 19h. O encontro, que será realizado on-line por conta da pandemia, tem o objetivo de debater e definir estratégias de luta por melhores condições de trabalho, mais proteção aos empregados contra a pandemia de Coronavírus, pelo correto pagamento da PLR Social, mais contratações e contra a privatização aos pedaços da Caixa.

Além da plenária, já está marcada uma assembleia para o dia 22. Dia 26, deve ser realizada uma live. Paralisações não estão descartadas.

Os trabalhadores que tiverem propostas e/ou sugestões devem preencher o formulário eletrônico abaixo (ou clique aqui), que as manifestações serão encaminhadas para a plenária.

:: Link do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=2lo9aZzaHXI

:: Link do Facebook: https://www.facebook.com/FETECSP/videos/3817864208330765/

“É importante que todos participem da plenária para ampliar nossa mobilização na luta contra o desmonte da Caixa 100% Pública, que está materializado neste IPO da Caixa Seguridade, e pelos nossos  direitos. Uma das justificativas para o IPO, que seria a necessidade de capitalizar a Caixa, pode fazer como vítimas o Saúde Caixa e a Funcef. Por isso, precisamos de um grande engajamento nas atividades que forem definidas para enfrentar estes ataques”, enfatiza o presidente da Apcef/SP e diretor executivo da Fetec-CUT/SP, Leonardo Quadros.

 

Com informações do Sindicato de São Paulo e Fetec

Compartilhe: