Fez todas as atividades de novembro do Meu Ideal? Então se prepare que você pode ser um dos sorteados deste mês. Os sorteados foram associados das Apcefs Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Alagoas e receberam vale compras das lojas Netshoes, Americanas e o vale combustível. Esse foi o último desafio de 2022, em 2023 o Meu Ideal volta com muitas novidades.  

Com o objetivo de conscientizar a todos, o desafio foi dedicado ao mês Novembro Azul, de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata. No desafio família, os participantes fizeram um quiz sobre a data, além do caça palavras sobre a consciência negra; jogo da memória sobre diabetes e alimentação e quebra cabeça abordando medidas de prevenção a diabetes.  

Confira os ganhadores  

Maristela Rosa Beling Xaubet – Vale combustível Shell – Apcef/RS 
Sebastiao Tacito Siqueira – Voucher virtual Netshoes – Apcef/MG 
Geraldo Augusto De Almeida Rizzo – Voucher virtual Americanas – Apcef/AL  

Corra e participe!  

Em 2023, teremos uma nova temporada do Meu Ideal! As inscrições, exclusivas para aposentados e pensionistas da Caixa associados às Apcefs, já estão abertas. Atenção! Se você já está participando da temporada 2022, não é preciso se inscrever novamente, pois a inscrição para a nova edição é automática. Mas se ainda não participa, a hora é agora! Faça a sua inscrição.  

Para se inscrever, basta acessar o site do Meu Ideal e preencher o formulário com dados pessoais. Em seguida, você receberá um e-mail de confirmação da inscrição. Não esqueça de baixar o app do programa, disponível em Apple Store ou Play Stores.  

E para quem ainda não é associado à uma das 27 Apcefs, ainda dá tempo. Acesse a plataforma de associação on-line e descumpra um mundo de benefícios. www.fenae.org.br/associacao  

Compartilhe: