O programa voltado para o bem-estar dos aposentados e pensionistas da Caixa associados uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) segue oferecendo interação, games e prêmios semanais e chances de sorteio por meio do aplicativo Viva Fenae Apcef.  
 
Acesse o ícone do Meu Ideal e conclua os desafios da semana, que oferecem estímulos para a saúde mental, física e alimentar, sem sair de casa. Para realizar, o participante deverá clicar na área “games”. 

Nesta 7ª semana de desafios e prêmios (de 26/9 a 2/10), cumprindo o “desafio alimentar”, aposentados e pensionistas participantes concorrem a um voucher de R$150 de uma loja parceira de venda on-line.  
 
Tem mais: como prêmio final desta segunda temporada, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), em conjunto com as 27 Apcefs, já reservou uma bicicleta, um Kindle e uma Echo dot (caixa de som inteligente/Alexa) para sortear entre todos os participantes.  

O programa Meu Ideal oferece orientações para a adoção de um estilo de vida mais saudável, com foco em nutrição, atividades físicas e saúde mental.  
 
Os participantes não precisam sair de casa para fazer parte do Meu Ideal. Não perca a oportunidade de participar baixando e se cadastrando no App Viva Fenae/Apcef! Conheça xo regulamento e a programação do Meu Ideal dentro do aplicativo. 

Compartilhe: