Se você é aposentado ou pensionista da Caixa, fique atento: termina no dia 31 o prazo para solicitar seu vale-presente de R$ 115!

O vale-compra é um presente para todos os aposentados e pensionistas da Caixa, associados da Apcef/SP, em razão do Dia do Aposentado, comemorado em 24 de janeiro. O valor foi escolhido para lembrar os 115 anos da sua Associação.

Veja como é fácil:

1. Para receber seu vale-presente, é preciso fazer a atualização cadastral.

:: Clique aqui e atualize agora mesmo seu cadastro.

2. Caso feito a atualização cadastral recentemente (antes de 3 de janeiro), acesse o formulário acima, confira seus dados e, ao final, clique em “Salvar”.

3. Após a atualização cadastral ou conferência dos dados, você receberá uma mensagem de como utilizar o vale-presente no e-mail informado em seu cadastro até 72 horas úteis após o preenchimento. Verifique sua Caixa de Spam ou Lixeira. O e-mail será enviado pelo remetente convites@apcefsp.org.br.

4. Se tiver qualquer dúvida, é só falar com a gente pelo convites@apcefsp.org.br ou (11) 97612-3900 (WhatsApp).

Veja, no vídeo abaixo, como fazer a atualização cadastral:

Eventos de 2022 – O tema escolhido para marcar as comemorações de 2022 foi Sonhar é construir novas esperanças. Ainda em meio a uma pandemia, a melhor forma de seguir a vida é continuar sonhando. Nada melhor do que fazer planos e buscar colocar em prática aquilo que deixamos de lado na correria do dia a dia.

Estão abertas, também, as inscrições para o Miss e Mister Maturidade 2022 e para a primeira edição do Apcef nos Passos da Cultura deste ano. Fique de olho no nosso hotsite e aproveite!

Compartilhe: