A primeira edição do Apcef nos Passos da Cultura de 2022 vai levar os associados para conhecer a cidade de Guararema, localizada no Vale do Paraíba, às margens do Rio Paraíba Sul. O passeio virtual está agendado para 27 de janeiro, quinta-feira, das 15 às 17 horas.

Podem participar associados da ativa, aposentados, pensionistas ou dependentes (pais, mães, sogros, sogras).

:: Clique aqui para se inscrever.

O destino – Guararema é uma cidade que, apesar de pequena, não falta o que visitar. Mescla paisagens naturais com construções históricas e ainda possui uma gastronomia diversificada, que encanta os visitantes.

Entre os pontos turísticos da cidade estão o Portal Terra Guararemense, o Memorial Origens de Guararema, a Igreja Nossa Senhora da Escada, o Recanto do Américo (Pau D’Alho), a Passarela Casimiro Lemes da Silva, a Igreja de São Benedito (Matriz), o Centro Artesanal Dona Nenê, o Parque Municipal Ilha Grande, a Estação Literária, a Casa da Memória Antônia Guilherme Franco, a Estação Ferroviário de Guararema, o Pontilhão, a Estação Luís Carlos, a Igreja Nossa Senhora D’Ajuda, o Parque Municipal da Pedra Montada, o Mirante Prefeito Gerbasío Marcelino.

O passeio será realizado por Olavo Medeiros, coolhunter e sócio-fundador do projeto @omelhordesampa.

Sonhar é construir novas esperanças – O tema escolhido para marcar as comemorações de 2022 foi Sonhar é construir novas esperanças. Ainda em meio a uma pandemia, a melhor forma de seguir a vida é continuar sonhando. Nada melhor do que fazer planos e buscar colocar em prática aquilo que deixamos de lado na correria do dia a dia.

Apcef Cidadã – Como forma de apoiar causas solidárias, os participantes podem fazer o depósito de R$ 10, que será revertido para projetos da Apcef Cidadã.

Anote os dados do depósito e envie o comprovante para o Departamento de Eventos pelo WhatsApp ou e-mail:

Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0290
Operação: 003
Conta Corrente: 725-3

:: Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com o Departamento de Eventos pelo (11) 97612-3900 (WhatsApp) ou convites@apcefsp.org.br.

Compartilhe: