A Apcef/SP está preparando diversas ações para comemorar o Dia dos Aposentados em 2022. A primeira delas, claro, é um presentão para os associados aposentados e pensionistas.

O tema escolhido para marcar as comemorações de 2022 foi Sonhar é construir novas esperanças. Ainda em meio a uma pandemia, a melhor forma de seguir a vida é continuar sonhando. Nada melhor do que fazer planos e buscar colocar em prática aquilo que deixamos de lado na correria do dia a dia.

Atualização cadastral – Cada aposentado e pensionista associado à Apcef/SP irá receber um vale-presente no valor de R$ 115.

É só atualizar o cadastro (clique aqui) de 3 a 31 de janeiro, e pronto! Você receberá uma mensagem de como utilizar o vale-presente no e-mail informado até 72 horas úteis após o preenchimento.

Atenção: mesmo que tenha feito a atualização cadastral recentemente, para receber o vale-presente, é preciso acessar novamente a área logada do site (clique aqui) e confirmar os dados.

E tem muito mais – Em breve, outras ações serão divulgadas, como o Miss e Mister Maturidade 2022 e diversos eventos. Fique de olho no nosso hotsite e aproveite!

Se tiver qualquer dúvida, é só falar com a gente pelo convites@apcefsp.org.br ou (11) 97612-3900 (WhatsApp).

Compartilhe: