Vem com a gente conhecer a bela cidade de Lisboa, em Portugal, e os maravilhosos castelos de Sintra.

A próxima edição do Apcef nos Passos da Cultura será um passeio virtual pelo fantástico país europeu em 21 de abril, quarta-feira, das 14 às 16 horas.

Dando continuidade ao tema “Reinvente a vida com um novo olhar”, que inspira todos os eventos de 2021, a ideia é levar os associados para uma das regiões mais fantásticas e impressionantes da Europa.

:: Para se inscrever, clique aqui (inscrições encerradas).

Apcef Cidadã – Para confirmar sua participação no Apcef nos Passos da Cultura, é preciso fazer o depósito de R$ 10 e enviar o comprovante para o Departamento de Eventos, pelo e-mail ou WhatsApp. Todo o valor arrecadado será todo revertido para a campanha do pequeno Heitor Moreira Melo, filho do colega Hugo, empregado da Caixa.

Heitor sofre de uma doença chamada Atrofia Muscular Espinhal, que pode ser fatal. Para auxiliar no tratamento, o bebê precisa tomar o que talvez seja o remédio mais caro do mundo, o Zolgensma (clique aqui para saber mais sobre a campanha).

Anote os dados do depósito:

Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0290
Operação: 003
Conta Corrente: 725-3

Informações importantes sobre o evento
Data: 21 de abril, quarta-feira
Horário: das 14 às 16h
Onde: pela plataforma Zoom, que pode ser acessada pelo computador, celular ou tablet
Atrações: passeio internacional por Lisboa e os Castelos de Sintra, no qual os associados terão a oportunidade de conhecer as histórias do passado e do presente de Portugal, com o guia e historiador Olavo Medeiros, criador da página O Melhor de Sampa.

:: Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com o Departamento de Eventos pelo (11) 97612-3900 (WhatsApp) ou convites@apcefsp.org.br.

Compartilhe: