A campanha Doando Sorrisos arrecadou mais de R$ 29 mil desde o final do ano passado e viabilizará a reforma do parquinho e sua cobertura para tornar ainda mais agradáveis as brincadeiras das crianças atendidas no Lar das Crianças Nossa Senhora das Graças, em Petrópolis.

O programa continua recebendo doações através do seu site, www.fenae.org.br/movimentosolidario, para a viabilização do projeto de criação de codornas nas comunidades atendidas em Belágua, no Maranhão, e reforma da quadra do Lar das Crianças.
 
Em 2018 continuamos a contar com a solidariedade dos empregados da Caixa, transformando vidas e dando um pouco para mudar a realidade de muitas famílias. É fácil fazer parte dessa rede do bem, basta acessar o site, clicar em “Faça uma doação” e escolher se vai doar pontos do Mundo Caixa e/ou dinheiro pelo Pagseguro.
 
No final do mês a equipe do Movimento Solidário estará realizando uma reunião de planejamento no Lar para definir as próximas ações e campanhas. No início do próximo mês estaremos em Belágua para inaugurar um Telecentro no município, um poço artesiano na comunidade de Santa Maria e dois novos tanques de peixes nas comunidades de Pilões e Preazinho. “Nada disso seria possível sem o engajamento dos empregados da Caixa, da Wiz e da Integra. Ações coletivas são fundamentais se quisermos fazer a diferença”, afirmou Jair Ferreira, presidente da Fenae.

Compartilhe: