No mês das crianças, a Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa) reforça a importância da doação no apoio a 25 projetos espalhados por todo o país, que beneficia famílias e crianças em situação de vulnerabilidade situadas próximas às sedes das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs). A ação faz parte da campanha da entidade chamada “Juntos a gente faz o futuro brilhar”.

Os projetos da Fenae e Apcefs, realizados em parceria com a ONG Moradia e Cidadania, conciliam, ainda, ações com geração de renda e meio ambiente contemplando crianças, adolescentes e adultos. As iniciativas estão alinhadas aos eixos do Movimento Solidário e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

O objetivo da campanha é colaborar com iniciativas que reduzam as desigualdades e assegurar o acesso a direitos básicos como segurança alimentar, educação complementar, saúde, cultura e esporte.

Para fortalecer a campanha e aumentar o engajamento de empregados da Caixa, aposentados, pensionistas e a sociedade civil em geral, a Fenae criou o site Futuro Brilhar (www.fenae.org.br/futurobrilhar). A ação tem como foco a oferta de condições de vida dignas para quem mais precisa, por meio de doações. Na plataforma, o doador tem acesso a informações sobre a campanha, os projetos em andamento e as notícias relacionadas.

Acesse o site da campanha, conheça os projetos e ajude a melhorar a vida de crianças e suas famílias em situação de vulnerabilidade.

Compartilhe: