volei22ago

As finais do 1º Quadrangular de Vôlei masculino e feminino acontecem no sábado, dia 12, no clube da APCEF/SP, em Interlagos.

O torneio, iniciado em 15 de agosto, contou com a participação de equipes, que mostraram talento e habilidade em quadra.

A equipe masculina da APCEF/SP fez uma ótima campanha ao longo da competição, vencendo os atletas da Comunicação I e, na segunda rodada, o time da Comunicação II, ambas partidas por 3 x 0. Na busca pelo título, os atletas enfrentam a Seleção LMN às 10h30, no Ginásio do clube.

Os times Comunicação I e Comunicação II disputam o terceiro lugar às 9 horas.

As meninas da Associação voltam a enfrentar a equipe Panelaço na decisão do torneio da categoria feminina às 10h30. A primeira disputa, na primeira rodada, terminou em 2 x 1 para a equipe adversária. Já na segunda partida da competição, disputada contra o time Palmeiras, as meninas da APCEF/SP venceram por 3 x 0.

Na disputa pelo terceiro lugar, as atletas das equipes Comunicação e Palmeira enfrentam-se às 9 horas.

Venha prestigiar e torcer pelos atletas! O clube da APCEF/SP está localizado na Avenida Yervant Kissajikian, 1.256, Interlagos. Informações na secretaria do clube pelo (11) 5613-5600.

Compartilhe: