Compras com descontos, recarga de celular, vale-combustível, cashback e pagamentos de contas. Esses são os benefícios da atual plataforma do Nosso Valor, que desde o ano passado oferece novos parceiros e serviços para o empregado Caixa. Neste ano até mesmo o IPVA (Imposto sobre Veículos Automotores) poderá ser pago com pontos do programa.

Para aproveitar, você só precisa entrar no site www.fenae.org.br/nossovalor com o login Fenae, acessar o catálogo, clicar em “serviços”, depois clicar em “pague contas” e efetuar seu pagamento. É importante lembrar que o resgate dos pontos deve ser feito antes, pois pode demorar até 7 (sete) dias úteis para a liberação.

Quanto mais participa de ações como, o envio de obras para o Talentos Fenae/Apcef, a conclusão de cursos na Rede do Conhecimento, o resgate de ingressos no Eu Faço Cultura, as doações feitas para o Movimento Solidário e o Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC), mais o associado às Apcefs ganha “moedas” e, com elas, tem acesso a descontos no catálogo de produtos que podem variar de 40% a 70%. A participação em mais de um projeto garante uma pontuação em moedas ainda maior.

No site, você pode ver quantas moedas acumulou e conferir outros benefícios oferecidos, como a participação em “safras” especiais de descontos, outros serviços de pagamentos de contas, recarga de celular e vale-combustível, além de parceiros que oferecem cashback no ato da compra.

Ao se associar a uma das 27 Apcefs, você já ganha 100 moedas no primeiro acesso ao Nosso Valor. Caso ainda não seja associado, aproveite e associe-se a uma Apcef para acumular mais moedas no Programa.

Então, está esperando o que? Vai lá e aproveite!

Compartilhe: