Que tal comemorar o cinquentenário da Fenae se presenteando? Prepare-se! Vem aí a Safra do Nosso Valor especial de aniversário com descontos incríveis em uma variedade de produtos. Será a 23ª edição do Nosso Valor e a primeira Safra de 2021. A campanha, exclusiva para associados das 27 Apcefs, tem início no dia 29/05, às 10h e vai até o dia 02/06, às 23h59 ou enquanto durarem os estoques.

Com a finalidade de incentivar a interação com os projetos Eu Faço Cultura, Movimento Solidário, Rede do Conhecimento, Talentos, Associação Online e Convênios, iniciativas da Fenae e das Apcefs, a campanha oferece aos participantes do Programa de Relacionamento Nosso Valor descontos de até 50% para aquisição de produtos. A cada interação com os projetos e programas, os associados recebem moedas, rendendo saldo para o Nosso Valor. Então, não perca tempo! Interaja e acumule moedas.

“O objetivo da campanha vai além da oportunidade de adquirir produtos com bons descontos, pois é a possibilidade de adquirir conhecimento, interagir e sociabilizar com as várias plataformas e iniciativas da Fenae e das Apcefs. As interações com os diversos programas, tais como o Movimento Solidário, por exemplo, além de render saldo para o Nosso Valor, rendem solidariedade e valorização das ações coletivas. Num momento tão difícil pelo qual o país atravessa, cada gesto solidário vale muito”, ressalta Sergio Takemoto, presidente da Fenae. 

Os participantes, associados à Fenae e às Apcefs terão acesso à página exclusiva da campanha no site ww.fenae.org.br/nossovalor, onde poderão escolher até uma unidade de um produto, com desconto fixo de 50%, de acordo com a quantidade de moedas acumuladas, e o estoque disponível no momento da compra. Depois, é só seguir as instruções de pagamento indicadas no site e finalizar a compra. Os produtos ficarão disponíveis no carrinho por cinco minutos. Se o participante não finalizar a compra, o produto voltará para o catálogo de produtos.

:: Para realizar o login é necessário que tenha conta ativa no Mundo Caixa. Basta acessar www.mundocaixa.com.br e fazer o cadastro.

Confira abaixo a lista de produtos disponíveis:
Carregador Premium Pulse Wireless articulado
Relógio SmartBand Para Android e IOS Tòquio Atrio Preto  Multilaser
Bicicleta Aro 26 Track Bikes Master Mountain Bike com 21 Marchas e Suspensão Dianteira – Preta/Azul
AOC Roku TV Smart TV LED 43” Full HD 43S5195/78 com Wi-fi
Kit Vinho Standard: 01 Vinho Gran Tarapacá Reservado Merlot 750ml + 01 Vinho Gato Negro Sauvgnon Blanc 750ml Fone de Ouvido Bluetooth Philips Intra-auricular com Microfone Preto 

Compartilhe: