Famílias reunidas, ações sociais, amigos de estrada e a paixão por motos.

Tudo isso reunido no clube da APCEF/SP em Bauru, em 2 e 3 de novembro, no Encontro Estadual de São Paulo e Inauguração da Regional Bauru do Rota X Moto Clube.

Empregados da Caixa de todo país participam do Rota X Moto Clube e promovem dezenas de atividades e ações durante todo o ano.

No evento em Bauru arrecadaram 40 quilos de alimentos e dezenas de itens de higiene pessoal, que foram doados para famílias da região.

:: O Evento

Quase 100 pessoas, entre membros do Rota X Moto Clube, sendo a maioria empregados da Caixa da ativa e aposentados, e seus familiares estiveram no clube da APCEF/SP em Bauru.

Rolou Beer e Food Truck, acampamento, churrasco, piscina, música, jogos e muita integração.

“As ótimas instalações da APCEF Bauru e a hospitalidade da equipe de funcionários garantiram o sucesso do evento”, destaca um dos participantes do encontro.

:: Eventos do Rota X Moto Clube

Durante o ano é realizado o “Abraçando o Brasil”. Neste evento, a bandeira do Rota X Moto Clube percorre diversas cidades do país. Quando a bandeira chega a uma Regional, realiza-se um encontro entre os membros.

Em 2019 foram percorridos 7.877 km. 20 cidades em 10 Estados e o Distrito Federal foram visitadas pelos amantes das estradas e das motocicletas.

O 13° Encontro Nacional já está marcado e será em Ouro Preto, Minas Gerais, de 28 a 31 de maio de 2020.

:: Confira mais fotos do evento.

Compartilhe: