A magia do Natal esteve em todas as Colônias da APCEF/SP. Aqueles que optaram por passar a data com seus familiares em uma das Unidades de lazer da Associação viveram a incrível experiência de dias especiais e a visita do papai Noel.

Em Ubatuba teve banda ao vivo que embalou a noite da ceia com músicas variadas até a chegada do Natal. O dia começou delicioso com café da manhã com bolo de Natal, cupcake, mini panetones, brigadeiros e muito carinho com as crianças.

A associada Maria Antônia Boldrini Pedroso, da cidade de Jundiaí, empregada da agência Ponte de São João, esteve com a família – o marido e os três filhos, na Colônia de Ubatuba e aproveitou muito as comemorações. “A gente gostou muito. A visita do papai Noel na ceia de Natal e no dia seguinte deixou as crianças muito felizes!”, conta.

Na Colônia de Avaré teve uma entrega de presentes especial com o papai Noel. A ceia de Natal foi deliciosa e reuniu os associados em grande estilo. Durante o dia eles puderam aproveitar a caminhada e as atividades na piscina com os monitores. As crianças curtiram muito.

Em Suarão o clima também foi de festa. O papai Noel passou por lá durante o dia, entregou presentes, brincou com as crianças e com os adultos. Teve selfie na piscina com os monitores e karaokê com a turma na lanchonete.

E em Campos do Jordão, a criançada se divertiu com brincadeiras de balão d’água e muitas atividades com a monitoria. A ceia foi especial, com comidas saborosas e sobremesas especiais. Teve música ao vivo e até ‘canja’ de alguns associados que arriscaram algumas cantorias. O pessoal dançou e se divertiu à beça.

“Programe-se para passar o Natal em uma das Colônias da APCEF/SP, tenho certeza que você e seus familiares vão adorar!”, convida o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

Confira aqui as fotos das festividades do Natal em todas as Colônias.

Compartilhe: