O Flat Santana é uma ótima opção para os associados e dependentes, especialmente do interior do Estado, que precisam hospedar-se na cidade de São Paulo com segurança e comodidade.

Muitos associados já aproveitaram este benefício e estiveram em São Paulo para seus compromissos hospedando-se no Flat da APCEF/SP.

O associado Edson Del Tio é da cidade de Campinas e já esteve hospedado no Flat da APCEF/SP seis vezes com a esposa Marlene. Eles gostaram muito do apartamento mantido pela Associação.

“Fui atendido com muita gentileza na APCEF/SP pela equipe de Relacionamento ao fazer a reserva. No Flat também fizeram um ótimo atendimento”, conta o aposentado da Caixa.

Vinda de Fernandópolis, a 555 quilômetros da capital paulista, a associada Renata Eugelmi e o marido Giovano estiveram hospedados no Flat Santana em um fim de semana do mês de setembro.

“Já nos hospedamos duas vezes e achamos tudo perfeito. O atendimento é ótimo e a equipe do Flat é muito prestativa”, elogia a associada.

Também de Campinas, o associado João Carlos, empregado da Caixa na agência Norte-Sul, utilizou os serviços da APCEF/SP hospedando-se no Flat na capital paulista com a esposa Maria Kilvia, no mês de setembro. “Achamos o Flat muito bem localizado”.

:: Visite São Paulo e hospede-se no Flat Santana.

Entre em contato com o Departamento de Relacionamento pelo telefone (11) 3017-8306 e fale com  Francine, Marília ou Vanessa ou envie e-mail para flatapcef@apcefsp.org.br e faça a sua reserva!

Compartilhe: