O Espaço de Eventos da APCEF/SP, localizado nas dependências do clube da entidade em Interlagos, na zona Sul de São Paulo, tem infraestrutura e conforto para receber variados tipos de eventos corporativos, festivos ou sociais.

No sábado, 21, os empregados da Superintendência Regional Paulista aproveitaram o Espaço e organizaram uma animada festa julina para reunir o pessoal da Caixa.

Com linda decoração, barracas de comidas típicas e música ao vivo, em clima de arraial com muito arrasta-pé, a festança reuniu empregados vinculados à SR Paulista e seus familiares. Quase 250 pessoas participaram do evento, que aconteceu das 15 às 20 horas.

As crianças brincaram com os monitores e teve até a tradicional brincadeira da cadeia. Muito riso e diversão entre os convidados.

Solidariedade – a ONG Moradia e Cidadania, representada pela gerente Lourdes Barbosa da Silva, empregada aposentada do banco, participou do evento e divulgou os projetos aos empregados da Caixa que são os mantenedores das iniciativas. A Organização atende comunidades carentes, oferece cursos de formação profissional para jovens e adultos, atividades esportivas para crianças e jovens e desenvolve outras atividades.

Boas-vindas – o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra, agradeceu a preferência dos empregados em realizar a festa em um local que pertence a todos os associados. “Sintam-se em casa, a APCEF/SP é dos associados e dos seus familiares. É uma honra receber todos aqui e ter todos esses espaços ocupados por vocês”, disse.

A diretora da APCEF/SP Ivanilde de Miranda, que é vinculada à SR Paulista, compareceu ao evento e elogiou a organização dos empregados. “Parabéns aos empregados da Caixa que além de excelentes bancários, também sabem organizar bons eventos e gostam de fazer festa com alegria e integração”.

O superintendente regional, Clayton Rosa Carneiro, recebeu os empregados de forma festiva e entrou no clima da festa.

Faça a festa – se a sua unidade, departamento ou superintendência está procurando espaço ideal para fazer eventos como: cursos, reuniões, exposições, treinamentos, premiações ou mesmo festivos, ou, se você procura algo para sua festa particular como: casamento, aniversários e outras, entre em contato com a APCEF/SP pelo telefone (11) 3017-8300 e saiba as condições.

Clique aqui e confira as fotos do evento.

Compartilhe: