Quer passar uma tarde bem gostosa e diferente, com acesso à cultura, informações, bons livros e, ainda, um cafezinho com bate papo? Todas essas experiências podem ser vividas no Espaço Conviver, localizado na sede administrativa da APCEF/SP, no centro da capital paulista.

O Espaço Conviver é um local apropriado para a realização do seu pequeno evento, reunião ou encontro com amigos para um bate papo, troca de experiências e atividades lúdicas.

Há estrutura com acesso a internet, computadores, mesas e cadeiras para realização de atividades, trabalhos manuais, jogos, estudos. Também é disponibilizado o acesso a um acervo com livros de conhecimentos gerais e literatura. Além de televisão, com tv por assinatura.

Diversas atividades foram promovidas no Espaço Conviver, entre elas, o encontro de empregados da Caixa – que trabalham nas proximidades – para assistir aos jogos do Brasil, durante a realização da Copa do Mundo de futebol. A realização de um workshop infantil reunindo crianças que utilizam de canais no You Tube para comunicar diferentes assuntos. E outras atividades, desenvolvidas pela Associação, com aposentados e empregados da ativa.

Qual a sua necessidade quando pensa em um local para realizar suas atividades? Entre em contato com a APCEF/SP e saiba como utilizar o Espaço Conviver.

“A APCEF/SP tem por sua missão promover a qualidade de vida e bem-estar por meio de atividades educacionais, então, o Espaço Conviver busca atingir estes objetivos”, enfatiza o diretor da APCEF/SP Edvaldo Rodrigues.

Faça seu encontro no Espaço Conviver – Se você também está procurando por um lugar para promover uma atividade, um encontro ou alguma forma de integração, entre em contato com a APCEF/SP pelo telefone (11) 3017-8300 e saiba mais.

Compartilhe: