O Espaço Conviver foi inaugurado nesta quarta-feira, dia 20 de junho, na sede da APCEF/SP na capital paulista. O mais novo espaço da associação foi criado para quem quer relaxar, encontrar amigos, acessar a internet ou ler um bom livro.

“Está muito gostoso aqui, a decoração é linda, adoramos o mural de fotos, está bem aconchegante”, comentou a associada Maria Valéria. O local possui diversas mesas com cadeiras, sofás e puffs, além de computadores e livros. “É um lugar que abraça a gente”, definiu a associada Doralice Ildefonso que também participou da inauguração que contou com comidas e bebidas juninas e a apresentação da contadora de histórias Sandra Gusman.

>> Clique aqui e veja mais fotos do espaço e da inauguração.

A escolha do nome do local foi feita pelos associados através de uma votação disponibilizada no site da APCEF/SP entre os dias 15 e 28 de maio. 

“Quem precisar dar uma parada no centro, poderá estendê-la até o espaço para tomar um café, marcar um bate papo com os amigos, acessar as redes sociais”, explicou o diretor presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra. A Associação também irá utilizar o espaço para promover eventos especiais e culturais.

A visita é aberta aos associados no mesmo horário de atendimento da sede, de segunda a sexta-feira.

Compartilhe: