Já é hora de começar a programar as férias ou o descanso do meio do ano. As reservas para os meses de junho e julho – inverno e alta temporada – em Campos do Jordão, estão abertas e esgotam rapidamente!

:: Clique aqui para fazer sua reserva pelo site.

Festival de Inverno – O Festival de Inverno de Campos do Jordão acontece durante todo o mês de julho e é reconhecido como o maior e mais tradicional evento de música clássica do país. Idealizado em 1970, durante todo o mês acontecem importantes cursos de formação musical na cidade e apresentações de orquestras, grupos de câmara e recitais nos principais teatros e espaços da cidade.

A programação deste ano ainda não foi divulgada, mas versões anteriores podem ser acompanhadas na página do Festival no Instagram (clique aqui).

Atrações turísticas – Em sua visita a Campos do Jordão, aproveite também para conhecer o Parque Capivari (que tem um novo teleférico, trenó da montanha, roda gigante, pedalinho, atrações para as crianças), visitar o Parque Estadual Campos do Jordão (Horto Florestal), o Mirante do Parque da Cerveja e aproveitar a programação do Museu Felicia Leirner.

:: Acesse nosso Instagram e confira vídeos com dicas de passeios.

Colônia da Apcef/SP – A unidade da Apcef/SP em Campos do Jordão oferece apartamentos grandes, que acomodam até seis pessoas, e pequenos, para até quatro pessoas. Há um apartamento adaptado para pessoas com necessidades especiais. Os hóspedes têm, à disposição, delicioso café da manhã, piscina aquecida, enxoval completo, sala/copa equipada com micro-ondas, frigobar, ar-condicionado quente e frio na sala, aquecedor de ambiente portátil no quarto e lareira ecológica.

Para o jantar, há opção de caldos e massas (valor não incluído na diária).

:: Você pode fazer sua reserva também por telefone: (12) 3042-2177 ou (12) 3662-1431.

Compartilhe: