Os empregados da Caixa da agência São Vicente, pertencente à Superintendência Baixada Santista, escolheram a Colônia da APCEF/SP em Suarão para se reunirem.

A confraternização aconteceu no sábado, dia 15, em delicioso churrasco, reunindo também os familiares dos colegas de unidade, que aproveitaram toda estrutura da Colônia: piscinas, quadra poliesportiva, redário, karaoke e muito mais.

A agência São Vicente é uma das maiores da Baixada, com mais de 30 empregados. A maioria participou do evento e já são associados a APCEF/SP.

“A gente se surpreendeu com a estrutura da Colônia de Suarão, pois apesar de morarmos bem próximos e já sermos associados, muitos ainda não conheciam essa unidade de lazer”, diz a empregada da Caixa e associada, Mariana Fonseca.

Ela conta que o pessoal aproveitou muito. “Passamos o dia, fizemos churrasco e aproveitamos toda estrutura. Saímos de lá já combinando quando voltaremos para ficar mais dias e nos hospedarmos!”, afirma.

Confraternização – Faça a confraternização da sua unidade em uma das Colônias da APCEF/SP. As unidades da APCEF/SP estão preparadas para recebê-los com toda estrutura de lazer e muito conforto. É só entrar em contato com o espaço da sua preferência e agendar a melhor data.

Há inúmeras vantagens que os associados podem utilizar para o pagamento de suas hospedagens: o bônus promocional e a utilização dos pontos no Mundo Caixa. Confira e agende agora mesmo a sua hospedagem.

Compartilhe: