Os empregados da agência Carapicuíba passaram um fim de semana inesquecível na Colônia da APCEF/SP em Campos do Jordão, de 4 a 6 de agosto.

Isso foi possível por que a gerente geral da unidade, Gisele Paschoal, entrou em contato com a APCEF/SP, que viabilizou a transferência dos pontos no Mundo Caixa, conquistados pela agência na Campanha “É hora de vender cartões”, em hospedagens na Colônia.

“Quando recebemos os pontos do Mundo Caixa, reunimos uma comissão de empregados e definimos que gostaríamos de usar os pontos em algo que todos pudessem participar. Como tenho experiências incríveis nas Colônias da APCEF/SP fiz a sugestão e todos adoraram! ”, conta a gerente geral.

#MundoCaixanasColônias – a excursão foi recheada de atrações, passeios e muita integração entre os empregados da unidade e seus familiares.

A empregada Luciana Maia, gerente de pessoa física, está na Caixa há 12 anos e desde que entrou é associada da APCEF/SP, traduziu um pouco a emoção sentida por todos os colegas. “A excursão preparada pela APCEF/SP para a agência Carapicuíba foi fantástica! Fomos recepcionados com muito carinho. A Colônia da APCEF/SP em Campos do Jordão é uma delícia, as refeições são muito boas e os quartos gostosos. Foi tudo bacana e emocionante”.

O roteiro de passeios turísticos incluiu as visitas na cervejaria Baden Baden, no Palácio Boa Vista, na Ducha de Prata, no Morro do Elefante e no Capivari.

Na Colônia eles aproveitaram todas as áreas de lazer, além de uma confraternização deliciosa na noite de sábado (5) com música ao vivo, deliciosos petiscos e chope Baden Baden. Fizeram sorteio de presentes e cantaram parabéns para os aniversariantes do mês.

“É uma grande satisfação para a APCEF/SP receber os empregados da Caixa em suas Colônias. Estamos sempre investindo em nossas instalações para receber bem os associados e oferecer conforto e lazer”, diz o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

Campanha – toda agência que ganha pontos no Mundo Caixa pode transferi-los em hospedagens em Colônias da APCEF/SP, é só entrar em contato com o departamento de Relacionamento da entidade pelo telefone: (11) 3017-8382 ou pelo e-mail: superv.relacionamento@apcefsp.org.br.

Mais fotosconfira aqui mais fotos deste encontro.

Assista ao vídeo:

Compartilhe: