O clube de xadrez da APCEF/SP oferece aulas gratuitas da modalidade, no clube da capital, durante a semana e aos finais de semana.

Associados e dependentes podem fazer aulas e treinos, ingressar na equipe da Associação e participar de competições.

Integrantes do projeto APCEF Cidadã também participam.

O aprendizado do xadrez, além de uma atividade esportiva, ajuda no desenvolvimento de habilidades como memória, concentração, planejamento e tomadas de decisões.

:: Clube de Xadrez

O espaço exclusivo disponibilizado pela APCEF/SP, no clube, está equipado com peças, tabuleiros e toda estrutura para aulas, treinos e torneios.

∴ As aulas acontecem de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas e aos finais de semana e feriado, das 8 às 17 horas. O mestre Dirk Dagobert está pessoalmente no clube de xadrez e orienta os alunos aos sábados, das 8 às 15 horas.

O clube da APCEF/SP está localizado na Avenida Yervant Kissajikian, 1.256, Interlagos.

∴ A APCEF/SP também disponibiliza aulas de xadrez na sede administrativa às quartas e quintas, das 16h30 às 20h30, na Rua 24 de maio, 208, 10° andar, República.

:: Informações

Entre em contato com o departamento de Esporte pelo telefone (11) 5613-5600, envie mensagem no WhatsApp (11) 9.6334-1276 ou e-mail para esportes@apcefsp.og.br.

Participe, aproveite mais essa vantagem, leve seus filhos, pais e sogros.

:: Acesse e adicione as redes sociais da APCEF/SP e acompanhe tudo que está rolando na sua Associação: FacebookInstagram e You Tube.

Compartilhe: