Edição: 13/08/2014

Está tudo pronto para o início do principal evento esportivo dos empregados da Caixa, os Jogos da Fenae! E, para facilitar o acesso às informações aos participantes, a organização disponibilizou no hotsite do evento o Guia do Atleta.
A publicação reúne informações sobre hotéis, locais de competição, transporte, alimentação, serviços e uma lista de telefones úteis.

O Guia, cuja versão impressa vai compor o kit do atleta, também traz dicas de interação nas redes sociais. Os Jogos da Fenae acontecem em Goiânia, entre 16 e 23 de agosto. Para ficar por dentro do evento, acesse:
http://www.fenae.org.br/portal/jogos-fenae-2014/home.htm.

Vamos torcer juntos por São Paulo

Jogos da Liga serão retomados após competição nacional

 

liga-boletim

Atenção atletas que disputam a 4ª Liga de Futebol Soçaite: os jogos serão retomados em 30 de agosto, sábado, após os Jogos da Fenae, marcados para acontecer de 16 a 23 de agosto.

Mais informações, ligue (11) 5613-5600 ou envie e-mail para esportes@apcefsp.org.br

Veja a programação esportiva para os próximos dias

A programação esportiva no Centro Comunitário da APCEF é especialmente preparada para os associados, dependentes e convidados!

>>> Clique aqui para verificar a programação para os dias 16 e 17 de agosto.
>>> Clique aqui para verificar a programação para os dias 23 e 24 de agosto.
>>> Acompanhe, também, tudo o que está acontecendo nos Jogos da Fenae 2014 (de 16 a 23 de agosto)

• Massagem e exercícios
A massagem terapêutica acontece nos segundos e quartos fins de semana de cada mês.

• APCEF Fitness
A academia APCEF Fitness é uma ótima opção para movimentar-se e ficar em forma. Funciona de terça a sexta-feira, das 16 às 22 horas; aos sábados, domingos e feriados das 9 às 13 horas.

• Informações
Informações, ligue (11) 5613-5600. Você também pode enviar e-mail para esportes@apcefsp.org.br.

>> Receba informações sobre todas as atividades esportivas da APCEF/SP no boletim eletrônico APCEF/SP In Foco – Esportes. Cadastre-se aqui.

Jogos dos Aposentados acontecem em setembro. Inscreva-se!

aposentados boletim 

 A quarta edição dos Jogos dos Aposentados, promovidos pela Apea/SP em parceria com a APCEF/SP, acontece em 27 e 28 de setembro, no clube da APCEF/SP, em Interlagos, capital. Além da integração entre a turminha da melhor idade, a competição serve de seletiva para os jogos nacionais (6º Jogos Fenacef 2015).

As inscrições podem ser feitas diretamente no site da Apea (www.apeasp.org.br) ou enviadas pelo malote da Caixa até 12 de setembro, sexta-feira, agência Sé/SP – a/c da APEA/SP.

O atleta poderá inscrever-se em até duas modalidades, além da corrida. Apenas aposentados associados (da Apea ou da APCEF/SP) podem participar.

Confira as modalidades: canastra, corrida rústica, damas, dominó, futebol society, futsal, natação, sinuca, tênis de campo simples e duplas, tênis de mesa, truco, xadrez, vôlei de areia e de quadra.

O clube fica na Avenida Yervant Kissajikian, 1.256, em Interlagos, capital. Caso tenha interesse em utilizar o alojamento, faça sua reserva com antecedência. Informações, ligue (11) 5613-5600 ou envie e-mail para esportes@apcefsp.org.br

Compartilhe: