Em assembleia na noite de quinta-feira (3), na sede do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, os empregados da Caixa elegeram 40 delegados da ativa para seu Congresso Estadual, que ocorrerá no dia 12 de maio.

Além disso, os empregados deliberaram que os locais (da base do Sindicato de São Paulo) que não estavam representados na assembleia ainda poderão eleger seus representantes ao Congresso Estadual. Para isso, deverão preencher as atas de eleição até 9 de maio, e entregá-las aos representantes do Sindicato de São Paulo ou encaminhá-las à Apcef via malote, aos cuidados do Sindicato.

>> Clique aqui para acessar o documento.

A escolha de delegados é uma etapa importante da Campanha Nacional Unificada dos Bancários 2018, pois é no Congresso Estadual que serão debatidas as demandas prioritárias dos empregados, a serem levadas para discussão no 34º Conecef (Congresso Nacional dos Empregados da Caixa). Por sua vez, o Conecef, com representantes dos empregados de todo o país, aprovará a pauta específica dos bancários da Caixa, a ser negociada com a direção do banco nas mesas de negociação da Campanha Nacional.

Dúvidas, ligue (11) 3017-8315 ou envie e-mail para sindical@apcefsp.org.br.

Fonte: Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região

Compartilhe: