Os empregados da Caixa aposentados foram surpreendidos com a informação, por meio do site da Funcef, de que no mês de junho a mensalidade e coparticipação do Saúde Caixa serão comandadas via débito em conta corrente.

A justificativa da direção do banco para essa mudança é a de que problemas técnicos internos inviabilizaram a geração do arquivo, que é transmitido mensalmente à Fundação.

A diretoria da APCEF/SP encaminhou ofício à GESAP – GN Plano de Saúde e Previdência Complementar e a GERET – Centralizador das Relações de Trabalho questionando a mudança no procedimento ocorrida neste mês e cobrando justificativas quanto aos problemas técnicos. Clique aqui e veja o ofício.

“Essas alterações confundem os aposentados e geram inseguranças por não saber como serão os débitos nos próximos meses”, comenta a diretora da APCEF/SP e conselheira eleita do Conselho de Usuários do Saúde Caixa, Ivanilde de Miranda.

Caso você tenha algum problema com o Saúde Caixa denuncie a APCEF/SP pelo e-mail: sindical@apcefsp.org.br ou ligue para (11) 3017-8315.

Compartilhe: