Aproveite as promoções e acesse a plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs para conhecer as oportunidades de compras e ainda participar do sorteio de um clássico jogo de taças em cristal, que celebra os 50 anos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae). O prazo para o sorteio do mês de novembro já está acabando: ele ocorrerá na próxima terça-feira (30/11).

O Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs, voltado exclusivamente aos empregados Caixa de todo o país associados das 27 Apcefs, oferece descontos especiais e benefícios entre os mais de 350 parceiros on-line, que podem ser acessados nos cerca de 1.400 estabelecimentos conveniados.  
 
Tradicionalmente, os percentuais de descontos nos produtos e serviços que estão na plataforma de Convênios variam de 5% a 40% em eletrodomésticos, móveis e decoração. Mas fique atento, pois em período de grandes promoções em todo o comércio, os parceiros oferecem descontos mais especiais ainda.

As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Na plataforma da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos.

Como participar

Para ter acesso à plataforma e concorrer ao jogo de taças de cristal, basta o empregado Caixa associado a uma das 27 Apcefs do país usar o mesmo login Fenae (antigo Mundo Caixa) que já estará concorrendo ao sorteio do mês.

Associe-se no site da Fenae e passe a usufruir destes e de outros benefícios! 

Acesse www.fenae.org.br/convenios: digite seu login e senha Fenae (antigo login Mundo Caixa).

Compartilhe: