Você sabia que no dia 8 de maio é comemorado o Dia do Profissional de Marketing? Pois é! A data tem como objetivo homenagear os profissionais que trabalham nesta importante área e, por isso, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) oferece cursos reconhecidos pela exigência, conexão com o mercado e inovação.

Os cursos voltados para a área de marketing estão na Rede do Conhecimento, a plataforma de educação à distância, a qual a Fenae e as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) oferecem capacitações exclusivas para os empregados do banco público ativos e aposentados associados.

São eles: Marketing Digital, Convertendo Leads, Copywriting, Fundamentos de Marketing e Elaboração de Campanha. Além destes, a Rede do Conhecimento oferece outras capacitações relacionadas à área de comunicação e marketing.

É importante ressaltar que os empregados da Caixa ativos, aposentados associados de todas as Apcefs têm acesso ilimitado a todo o conteúdo da plataforma. Os dependentes dos associados também podem acessar e aproveitar os cursos e demais materiais disponíveis na Rede do Conhecimento. Já os empregados não associados podem acessar, mas alguns materiais ficam em modo restrito. Basta, para isso, utilizar seu login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa).

Profissional de Marketing

Os profissionais de marketing podem ter diversas formações acadêmicas, como jornalismo, publicidade e propaganda, letras, marketing e administração. Eles são responsáveis em criar e vender ideias, além de desenvolver estratégias e projetos que ajudam a movimentar e melhorar a competição no mercado de trabalho.

Compartilhe: