A Fenae completa 51 anos, mas quem ganha o presente são os associados!

Responda ao quiz preparado pela Apcef/SP com curiosidades sobre a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e concorra a um fim de semana na Colônia de Ubatuba! A programação inclui uma recepção na chegada à Colônia, na sexta-feira (22/7), e um jantar especial com música ao vivo no sábado (23).

Ubatuba é um dos destinos turísticos mais concorridos do litoral paulista. Com quase cem praias, é um destino procurado por surfistas, e tem como atrações, além das deslumbrantes belezas naturais, passeios como o Aquário, um dos centros do Projeto Tamar, bares, restaurantes, baladas, mergulho, etc.

:: Clique aqui e responda agora mesmo.

Podem participar, até 10 de julho, todos os associados efetivos da Apcef/SP (empregados da Caixa da ativa, aposentados e pensionistas). Após responder ao quiz, o associado que estiver com o cadastro desatualizado receberá um e-mail de solicitação de atualização e terá até 11 de julho para atualizar os dados e validar sua participação na ação.

A divulgação do resultado do sorteio será em 12 de julho, com transmissão ao vivo do sorteio pelo Facebook da Apcef/SP, às 10 horas. Os pacotes contemplam duas diárias com café da manhã entre 22 e 24 de julho com até dois acompanhantes, a recepção na sexta-feira à noite, o jantar no sábado e atividades de recreação, sem custo para o associado sorteado. Diárias ou acompanhantes adicionais serão custeados pelo associado, diretamente na Colônia.

:: Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelo marketing@apcefsp.org.br ou (11) 97612-6392 (WhatsApp).

Compartilhe: