Seis lojas parceiras à plataforma Convênios da Fenae e das Apcefs promovem os descontos especiais e benefícios exclusivos para os associados da APCEF/SP e das 26 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). Para quem deseja comprar novos eletrodomésticos, a oportunidade de obter as vantagens dos convênios é agora, quando estão sendo oferecidos descontos de até 60%

Ao acessar o site Convênios é possível localizar as ofertas das lojas Brastemp, Consul, Cadence, Electrolux, Suggar, Oster. Nessas empresas parceiras é possível encontrar desconto de 30%, 40% e 60%. Além de maiores descontos, a plataforma também facilita a compra diante das atuais condições impostas pela pandemia do coronavírus, que incluem distanciamento social, jornadas especiais de trabalho, home-office, comércio fechado.

A plataforma convênios Fenae/Apcef reúne 350 parceiros online, que podem ser acessados entre as 800 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem cerca de 14 mil estabelecimentos por todo Brasil. As compras seguem todos os protocolos de segurança exigidos para compras na internet.

Os consumidores também irão encontrar na plataforma o sistema de cashback. Ao comprar um produto, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar nos próximos pedidos. Vale lembrar que cada empresa disponibiliza formas diferentes de pagamentos, programa de fidelidade ou de recompensa.

:: É empregado Caixa, não é associado e ficou interessado?

Não perca as vantagens! Associe-se a APCEF/SP no site www.fenae.org.br/associacao.

:: Acompanhe o passo a passo para acessar Convênios:

1) Acesse a plataforma www.fenae.org.br/convenios;

2) Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar

3) Depois, é só iniciar a busca e começar a usar;

Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra.  O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você.

Compartilhe: