A publicação “Conheça a Fenae 360” mostra como a Fenae e as Apcefs estão presentes no dia a dia de milhares de empregados da Caixa, ativos e aposentados ou pensionistas. E, como entidades representativas trabalham para promover o bem-estar e oferecer benefícios exclusivos aos associados.

O material  ilustrado mostra como é amplo o universo de atuação e todas as vantagens de ser um associado APCEF/SP. São experiências incríveis oferecidas por meio da Rede do Conhecimento, Inspira Fenae, Jogos da Fenae, Talentos Fenae/Apcef, Eu Faço Cultura, Movimento Solidário, Convênios e #prontofalei.  

:: Você também vai saber como a Fenae e as Apcefs trabalham em defesa dos direitos dos empregados da Caixa e fortalecem a instituição como um banco 100% público e essencial para o desenvolvimento do Brasil.

É a Fenae e as Apcefs atuando juntas para conectar o empregado Caixa aos desafios profissionais, sociais e tecnológicos do novo mundo.

Associe-se – no espaço Associação On-line, o empregado Caixa pode se associar a APCEF/SP sem precisar sair de casa.

Quem se associar pela plataforma pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias. Após esse prazo, valem as regras e valores da APCEF/SP. 

Participe também de campanhas, produtos e vantagens que a Fenae e Apcefs oferecem baixando gratuitamente o App Viva Fenae/Apcef. É só baixar na loja e acessar com seu login e senha do Mundo Caixa. À medida que cada programa lança suas novidades, a ferramenta envia notificações e abre seus espaços de interações para que o associado se manifeste, participe e ganhe cupons para concorrer a prêmios nas diversas campanhas.

:: O que você está esperando? Quem já conhece todas as vantagens do programa de relacionamento, convênios, cursos, eventos culturais ou as boas experiências das atividades esportivas, sabe que o universo associativo tem muito a oferecer. Participe! 

Compartilhe: