Uma nova pílula está disponível na Rede do Conhecimento para os associados das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) de todo o país. Ministradas pela médica psiquiatra, especialista em transtornos alimentares, Aline Scardovelli, as pílulas sobre distúrbios alimentares abordam essa condição e, além de oferecer dicas para melhorar os hábitos de vida, a relação com o corpo e alimentação mais saudável.

Em vídeos curtinhos de cerca de cinco minutos, Aline Scardovelli fala, em 12 pílulas, sobre a definição e quadro clínico dos transtornos alimentares, fatores de risco, bulimia nervosa, anorexia, ortorexia, compulsão alimentar, tratamentos, sono, hábitos de vida, dietas e exercícios, e gestação.

“Eu vim contar um pouquinho para vocês de como funciona esse universo”, disse a médica em seu vídeo de abertura. 

Achou interessante? Acesse a Rede do Conhecimento e confira! As pílulas estão disponíveis na Rede do Conhecimento na aba Bem-estar, saúde e beleza. 

Rede do Conhecimento 

Na aba Pílulas, já são 32 miniaulas disponíveis, distribuídas em seis categorias, cada um com duração média de 5 minutos. As Pílulas do Conhecimento abordam temas variados, de forma rápida e livre, de modo a atender os mais diversos interesses, gostos e necessidades dos empregados da Caixa – desde Finanças Comportamentais para Trabalhadores até o de Maquiagem. As ferramentas educacionais ajudam na capacitação profissional e no desenvolvimento de habilidade pessoais.

Ainda não é associado a uma da 27 Apcefs pelo Brasil? Clique aqui e confira os benefícios de ser associado. Aproveite!  

Compartilhe: