Cuidar da saúde mental é fundamental neste momento de pandemia, em que ao temor da doença se somam o isolamento social e as preocupações financeiras. Preocupada em auxiliar o empregado Caixa a enfrentar esse momento, a Rede do Conhecimento desenvolveu redecasts de 15 minutos cada, com quatro temas, depressão, ansiedade, distúrbios do sono e transtornos alimentares. 

Os conteúdos estão disponíveis em quatro redecasts. Os temas ansiedade e depressão são tratados pelo professor Gustavo Bezerra, médico psiquiatra da Universidade de São Paulo (USP); o redecast do sono é da professora Laura Castro, certificada em Psicologia do Sono pela Associação Brasileira do Sono e da Sociedade Brasileira de Psicologia; e o que trata dos distúrbios alimentares é da especialista no assunto, a médica psiquiátrica Aline Scardovelli.  

Vale lembrar que a Rede do Conhecimento é a plataforma de educação da Fenae e das Apcefs, sempre atualizada com o melhor conteúdo educativo, em mais de 100 cursos sobre variados assuntos, como marketing, idiomas, liderança, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, entre muitos outros. 

Todos os empregados Caixa podem se inscrever nos cursos, mas a conclusão é exclusividade dos associados a uma das 27 Apcefs. Se você ainda não é associado, clique aqui, associe-se e comece a aproveitar! 

Compartilhe: