Todos os associados da Apcef/SP que participarem dos cursos e das aulas preparatórias da Rede do Conhecimento para provas de CPA-10, CPA-20 e CEA ganham 1 cupom da campanha Apcef do seu jeito e concorrem à taxa de inscrição para realização da prova da Anbima.

:: Clique aqui para conhecer a campanha Apcef do seu jeito.

Aulas ao vivo – As aulas especiais de CPA-10, CPA-20 e CEA, com transmissão ao vivo, serão realizadas de 12 a 15/7, de 19 a 22/7 e de 26 a 29/7.

Para assistir às aulas, o empregado Caixa precisa ser associado a uma das 27 Apcefs espalhadas pelo país (clique aqui para se associar).

:: Programe-se para participar das aulas e, na data agendada, acesse a Rede do Conhecimento. No menu principal, clique em ao vivo > cursos > CPA-10, CPA-20 e CEA – turma 2021”.

O professor vai sanar as dúvidas encaminhadas pelos alunos, repetir as explicações quando necessário, elaborar exemplos para a confirmação do aprendizado e auxiliar nas atividades práticas sugeridas.

Cursos da Rede do Conhecimento – Se você, associado da Apcef/SP, completou os cursos da Rede do Conhecimento de CPA-10, CPA-20 e CEA e não pretende participar dos aulões, mas quer receber o cupom da campanha Apcef do seu jeito e concorrer a uma taxa de inscrição para realização da prova da Anbima, envie seu certificado para (11) 97612-6392 (WhatsApp).

Compartilhe: