Falta um mês para o Inspira 2020 e a programação promete surpreender os participantes. Com debates, exibição de filmes, lançamento de livros, atividades multiculturais, oficinas e muitas surpresas. O evento será realizado nos dias 7 e 8 de fevereiro, no Espaço Immensitá, na capital paulista.

Os dois dias serão dedicados à trocas de experiências entre colegas e palestrantes, num grande encontro sobre inovação, tecnologia e valores humanos. “Vamos abordar temas que dizem respeito a todos nós, como os desafios de criar relacionamentos saudáveis, estratégias para desenvolver liderança e empatia no mundo do trabalho e o futuro das grandes metrópoles”, pontua o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Malas prontas e celular na mão

Todos os participantes já estão com passagens compradas e os ajustes da hospedagem estão sendo finalizados. Todos os detalhes do evento serão informados aos participantes por e-mail e também estarão disponíveis no aplicativo  aplicativo Viva Fenae/Apcef. O App irá concentrar dados importantes, desde o cronograma de atividades até o QR code que dará acesso às palestras.

A programação completa será divulgada nos próximos dias! Acompanhe por aqui e pelo site do evento: http://inspirafenae2020.fenae.org.br/

Fazendo história

Grandes nomes já passaram pelo palco do Inspira Fenae, que está em sua quarta edição, como o doutor em Educação, Mario Sérgio Cortella, o especialista em saúde e bem-estar, Marcio Atalla, o youtuber Murilo Gun, a youtuber Nathalia Arcuri, o médico Drauzio Varella, o atleta Flávio Canto, a chef Bela Gil, o filósofo Clóvis de Barros e a filósofa Djamila Ribeiro.

Compartilhe: