Nestes tempos de inflação alta, nada melhor do que um desconto em itens para cuidar da nossa saúde, não é mesmo? Pois pensando nessa facilidade que a plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs oferece uma promoção especial nas áreas de farmácia, perfumaria e cuidados com a beleza. São descontos que variam de 5 a 45% nas redes Pague Menos, Drogasil, DrogaRaia, Extrafarma, Hypera Farma e +Farma.

Para aproveitar a promoção é fácil, basta acessar o site com o login Fenae, antigo Mundo Caixa. São centenas de empresas que já concedem descontos em vários setores. No total, são cerca de 14 mil estabelecimentos que atendem ao convênio, em áreas e serviços variados. Além de medicamentos e farmácia, estão, entre outros, Clínicas de Estética, Veículos, Alimentação, Eletroeletrônicos, Vestuário, Saúde, Academias, Passagens Aéreas (Latam, Azul e Gol) e Hotéis. Os descontos oferecidos giram em torno de 5% até 75%, dependendo do segmento.

Além disso, as empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Nessas modalidades, está o sistema de cashback, ou seja, ao comprar produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. Lembrando que a plataforma de convênio da Fenae utiliza todos os protocolos de segurança exigidos. 

Não é associado e está perdendo todos esses descontos?  Não perca tempo, o empregado da Caixa pode associar-se a uma das 27 Apcefs e aproveitar um mundo de vantagens. 

Reforçamos o passo a passo para acessar a plataforma de convênios:
1) Acesse a plataforma de convênios;
2) Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar   
3) Depois, é só iniciar a busca e começar a usar;   

Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra. O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você.

 

Compartilhe: